Pacotes de Benefícios do Funcionário: Tipos, Definições e Dicas

O que são pacotes de benefícios? O pacote de benefícios de um funcionário inclui vantagens e benefícios acima de sua remuneração ou salário padrão. Os benefícios variam muito de acordo com o setor e a empresa, com base nas necessidades dos funcionários e nas capacidades corporativas. Os pacotes de benefícios frequentemente incluem seguro, aposentadoria e licença médica e de férias.
O que são benefícios abrangentes? Um pacote de benefícios abrangente inclui os benefícios mais populares entre os funcionários. Um pacote de benefícios completo geralmente inclui os seguintes: - Seguro de saúde: Os pacotes de benefícios abrangentes frequentemente incluem seguro de saúde. Você paga muito menos por consultas médicas e tratamentos com seguro de saúde. Você vai querer que seu novo trabalho tenha seguro de saúde como parte de seus benefícios, pois os planos fornecidos pelo empregador são mais baratos. Muitos locais de trabalho oferecem vários benefícios à saúde além do seguro de saúde: - Seguro odontológico: Como um complemento ao seguro de saúde, o seguro odontológico é geralmente acessível para os funcionários consultarem um dentista ou outro especialista odontológico para cuidados preventivos e emergenciais por meio de sua empresa. - Seguro de visão: Assim como o seguro odontológico, o seguro de visão é um complemento ao seguro de saúde que reduz o custo de lentes de contato e óculos. Seu cônjuge e filhos geralmente podem ser adicionados às suas políticas de seguro de saúde para benefícios de assistência médica. - As empresas oferecem programas de assistência médica além do seguro de saúde. Alguns empregadores fornecem seguro de saúde e contas de gastos flexíveis. Sua conta de caixa permite que você pague por co-pagamentos, medicamentos e outras despesas médicas sem esgotar sua renda ou economias.
Tempo de folga remunerado: O tempo de folga remunerado é outro benefício essencial. Algumas empresas oferecem um número fixo de dias de doença, pessoais e de férias, enquanto outras oferecem uma quantidade específica de horas de folga não prescritas. Algumas empresas oferecem aos trabalhadores tempo de folga ilimitado. A maioria dos empregadores oferece feriados remunerados essenciais e licença por luto ou funeral.
Seguro de invalidez: Seguro de invalidez a curto e longo prazo é comum. Ambas as apólices são essenciais e se aplicam de maneira diferente. O seguro de invalidez a curto prazo paga uma porcentagem de seus salários se você estiver fora do trabalho por 12 semanas ou menos devido a uma lesão ou doença. O seguro de invalidez a curto prazo frequentemente cobre o parto. Por outro lado, o seguro de invalidez a longo prazo fornece alguma renda se uma lesão ou doença o impedir de trabalhar por anos.
Seguro de vida: Uma apólice de seguro de vida paga aos seus beneficiários, geralmente um cônjuge, filhos ou outros parentes da família, se você falecer enquanto trabalha para a empresa. Muitas empresas incluem um seguro de morte acidental e desmembramento com o seguro de vida para indenizar as famílias dos funcionários.
Pacote de aposentadoria: Os pacotes de aposentadoria são a última base dos pacotes de benefícios completos. Muitos empregadores oferecem planos de 401(k) ou outros planos de aposentadoria. A maioria das empresas faz correspondência às suas contribuições, ajudando a economizar para a aposentadoria mais rapidamente.
Benefícios diferentes Os pacotes de benefícios podem conter vários componentes e bônus típicos do plano. Alguns benefícios são exigidos por lei para todos os funcionários, e alguns empregadores oferecem extras: - Benefícios do funcionário exigidos por lei: Esses benefícios devem ser fornecidos pelos empregadores: - COBRA: A Lei de Reconciliação Orçamentária Omni Consolidada (COBRA) obriga as empresas a oferecer aos funcionários seguro de saúde contínuo quando saem. - Compensação de trabalhadores: Muitas empresas precisam fornecê-la, embora cada estado tenha suas próprias regras. Lesões no local de trabalho são cobertas pela compensação de trabalhadores. - FMLA: A Lei de Licença Familiar e Médica permite que os funcionários tirem licença não remunerada sem perder o emprego para cuidar de membros da família, como um recém-nascido, uma adoção ou um parente doente. - Salário mínimo: A Lei de Normas Trabalhistas Justas exige que as empresas paguem um salário mínimo. Salário mínimo federal, embora muitos estados tenham regulamentações próprias de salário mínimo, e a taxa mais alta prevalece. - Horas extras dos funcionários são regulamentadas pela Lei de Normas Trabalhistas Justas. Assim como o salário mínimo, alguns estados têm restrições nas horas extras que superam as federais. - Benefícios de desemprego: Todos os estados exigem que os empregadores forneçam benefícios de desemprego, embora os detalhes possam variar. Para entender seus direitos sob as regras federais ou estaduais, consulte seu governo local ou um advogado.
Ao utilizar diversas fontes e garantir que os pacotes de benefícios são abrangentes e vantajosos para os funcionários, as empresas podem se destacar no mercado de trabalho e manter seus colaboradores motivados e engajados. Para obter mais informações sobre benefícios de funcionários, visite o site: http://kd2kub.com.